Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é executado com vários tiros no bairro Saci

A vítima identificada como Claudemir Sousa, era lotada no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar.

Um policial militar foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (06), na porta de uma academia na avenida principal do bairro Saci, zona sul de Teresina. A vítima identificada como Claudemir Sousa, era lotada no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar.

  • Foto: Instagram/Claudemir SousaClaudemir SousaClaudemir Sousa

De acordo com o tenente Gerson Santana, coordenador de policiamento da Companhia Independente do Promorar, o PM foi abordado no momento em que saia da academia. “Ele se encontrava em uma academia malhando e ao sair, elementos efetuaram vários disparos contra ele. Segundo informações foi uma execução, pois não levaram nada dele”, contou ao GP1.

  • Foto: Divulgação/WhatsappLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

Uma câmera de segurança da academia flagrou o momento em que o policial é surpreendido por um criminoso. As imagens mostram quando o homem de camisa vermelha chega atirando contra o policial, sem dar chances de defesa. Na sequência um carro preto aparece no vídeo, o que tudo indica é que no veículo estavam outros bandidos dando cobertura ao assassino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.