Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial militar é morto com três tiros no bairro Novo Horizonte

De acordo com informações do sargento Nunes, do 8º BPM, indivíduos em um veículo prata discutiram com o policial e efetuaram três disparos contra ele, que morreu no local.

Um policial militar foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (1), por volta de 5h, no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Raimundo Alves de Oliveira, de 50 anos.

De acordo com informações do sargento Nunes, do 8º Batalhão da Polícia Militar, indivíduos em um veículo modelo Fiat Siena de cor prata discutiram com o policial e efetuaram três disparos contra ele, que morreu ainda no local do crime. Raimundo Alves estava chegando em casa quando aconteceu o crime.

  • Foto: Arquivo PessoalRaimundo Alves de OliveiraRaimundo Alves de Oliveira

“A gente ainda está sem muitas informações. Sabemos que foram uns indivíduos em um carro prata que chegaram a discutir com o policial quando ele chegava em casa, por volta das 5 horas da manhã e houve esses disparos contra o policial. Ele veio a falecer no local”, afirmou.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Raimundo Alves era aluno do Curso de Formação de Sargentos e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, na Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.