Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial reage a assalto e atira em bandido no Centro de Teresina

O policial estava no cruzamento entre as ruas Paissandu e Simplício Mendes, quando percebeu a aproximação de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e um deles com uma arma em punho.

Um policial militar reagiu a um assalto na manhã desta sexta-feira (18), e baleou um dos suspeitos na Rua Paissandu, no centro de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o policial Santana, que é lotado na Casa de Custódia de Teresina, relatou que estava no cruzamento entre as ruas Paissandu e Simplício Mendes, quando percebeu a aproximação de dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e um deles com uma arma em punho. No entanto, quando a dupla tentou realizar o assalto, o policial se antecipou e conseguiu atirar no bandido que caiu, mas ainda conseguiu empreender fuga com o comparsa.

  • Foto: Joselito AndradePolicial reagiu a ação criminosa e acertou um dos bandidosPolicial reagiu a ação criminosa e acertou um dos bandidos

“Eu estava esperando uma pessoa, sentado na calçada, quando observei dois homens se aproximando em uma motocicleta. Quando eles retornaram, o que estava na garupa veio com a arma apontada, eu dei voz de prisão e ele desceu da moto, mas correu e eu atirei nele”, explicou o policial.

  • Foto: Joselito AndradePolicial reagiu a ação criminosa e acertou um dos bandidosPolicial reagiu a ação criminosa e acertou um dos bandidos

O suspeito caiu, mas derrubou um revólver calibre .38 no momento da fuga com o comparsa, que estava na motocicleta. “Eu peguei a arma, levei para a companhia onde eu trabalho, me apresentei para o oficial de serviço e ele colheu meu depoimento. Graças a Deus eu tô bem”, finalizou.

A vítima não conseguiu identificar a placa da motocicleta utilizada pelos bandidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.