Fechar
GP1

Ananindeua - Pará

Policial reage a assalto e mata bandido na frente da filha em SP

A ocorrência se deu por volta das 8h da manhã deste sábado (12) em frente à escola particular Ferreira Master.

Uma policial à paisana reagiu a um assalto e matou o bandido em frente a uma escola na cidade de Suzano, na Grande São Paulo. A ocorrência se deu por volta das 8h da manhã deste sábado (12) em frente à escola particular Ferreira Master.

De acordo com a polícia militar, o bandido, que ainda não foi identificado, tinha 21 anos e portava um revólver calibre 38. A escola sediaria uma homenagem ao Dias das Mães e por isso havia grande movimentação de mães e alunos na calçada do prédio. Após revistar o segurança da escola, o ladrão abordou algumas mães.

Ao perceber que se tratava de um assalto, a policial de folga se afastou e tirou sua arma da bolsa, acertando três tiros no criminoso. Os tiros acertaram o peito e a perna do bandido, que soltou a arma. A mulher então chutou a arma e rendeu o bandido. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, o bandido atirou duas vezes, mas ninguém ficou ferido. A policial militar é mãe de uma menina de 6 anos e é lotada no 4º Batalhão de Ações Especiais de Polícia da zona Leste de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.