Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter cumpre mandado de prisão e recupera veículo em Teresina

Foi preso um homem de iniciais R. F. S., acusado de participar de um assalto ocorrido no mês passado em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deu cumprimento a um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (09) na cidade de União, em desfavor de R. F. S., acusado de participar de um assalto ocorrido no mês passado em Teresina.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a ação policial contou com apoio da Delegacia de Polícia Civil de União. Na ação criminosa da qual o indivíduo preso é acusado, foi subtraído um veículo Toyota Corolla de cor branca.

O assalto ocorreu na tarde do dia 14 de setembro, por volta das 15h50min, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Veículo recuperado

A Polinter recuperou, na tarde desta sexta-feira, um Corolla de cor azul no bairro Morros, zona leste da Capital. O citado veículo havia sido roubado na noite anterior no bairro Morada do Sol. A ação policial contou com participação da Força Tática do 5°Batalhão da Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.