Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende assaltantes de motocicletas em Teresina

Os policiais civis também deram cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência de um dos presos.

Na manhã desta segunda-feira (25), policiais civis prenderam o mecânico Franciel Sousa de Araújo e o autônomo Edson Acelino Aguiar, acusados de praticarem roubos de motocicletas na capital. Edson foi capturado no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, e Franciel no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos pela Polinter nesta segundaPresos pela Polinter nesta segunda

O delegado Everton Férrer, da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), revelou que o crime foi praticado pelo mecânico na Avenida Noé Mendes, no dia 27 de janeiro deste ano. “Nós também cumprimos um mandado de busca e apreensão na residência dele, onde foram encontrados dois motores de motocicleta que serão investigados”, informou.

Já o autônomo roubou uma motocicleta no dia 03 de janeiro, na bairro Piçarreira. Os dois foram capturados por meio do cumprimento de dois mandados de prisão. As vítimas dos assaltos compareceram à delegacia e reconheceram os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.