Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende em flagrante foragido da Major César no Mocambinho

Durante a revista pessoal e no carro clonado, os policiais encontraram uma arma de fogo com cinco munições e aproximadamente 300 gramas de substância análoga a cocaína.

Foragido da Major César, Dênis Feitosa Melo, de 28 anos, foi preso em flagrante com um carro clonado, uma arma de fogo e drogas. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (13), por volta das 20h30, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

De acordo com informações repassadas pelo cabo Armando, do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), havia um mandado de prisão em aberto contra Dênis. “Nós tivemos uma informação que na região do Mocambinho estava transitando uma veículo Fiat Punto, cor branca, e que ele estava com a placa clonada. Com isso, intensificamos rondas naquela região. Avistamos o veículo, mas ele estava estacionado em uma rua e não havia ninguém próximo. Então decidimos ficar de longe observando até a pessoa aparecer e pegar o carro. Depois de uma hora de espera o indivíduo apareceu e demos voz de prisão nele”, disse.

Durante a revista pessoal e no carro, os policiais encontraram uma arma de fogo com cinco munições e aproximadamente 300 gramas de substância análoga a cocaína. Ao ser interrogado, o indivíduo confirmou que se tratava de cocaína. Dênis informou para os policiais que havia um mês que tinha saído da Major Cesar e não retornou.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarIrmãos envolvidos em roubos de carrosIrmãos envolvidos em roubos de carros

"A família toda dele é de assaltantes. Ele tem o irmão que é o Diego Feitosa de Melo, tem o outro chamado Baltazar Feitosa de Melo e ele é o Denis, o mais novo. Todos foram presos pela Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual). No dia que ele saiu da penitenciária foi roubado o Punto. Os irmãos dele e ele atuam na mesma área", informou o delegado Cadena, da Polinter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.