Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende trio e desarticula organização criminosa em Teresina

A Polícia Civil informou ainda que abriu mais de uma dezena de inquéritos, e além das prisões, os policiais conseguiram apreender alguns veículos subtraídos pela organização criminosa.

Três homens identificados apenas pelas iniciais C. da S. A, F. M de S. e J. W. G foram presos durante a “Operação Duplicidade”, na manhã quinta-feira (28), acusados de integrarem uma organização criminosa voltada para estelionatos e furtos de veículos em Teresina. Os suspeitos foram presos no centro e no bairro Cabral.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, dezenas de pessoas foram vítimas da organização criminosa, onde os acusados entravam em contato com pessoas que faziam anúncios de veículos em aplicativos e em redes sociais, marcavam um encontro e pediam para realizar uma volta e checar as condições do veículo, mas sem a presença dos proprietários, oportunidade em que eles aproveitavam para roubar.

A Polícia Civil informou ainda que abriu mais de uma dezena de inquéritos, e que além das prisões, os policiais conseguiram apreender alguns veículos subtraídos pela quadrilha e que foram restituídos às vítimas.

Todos os acusados foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.