Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter recupera seis motocicletas roubadas no bairro Santo Antônio

Segundo informações da polícia, além das motocicletas, foram encontrados diversos materiais que sriam utilizados para adulteração de veículos.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter, recuperou, seis motocicletas com restrição de roubo/furto em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina. A ação aconteceu, na tarde desta segunda-feira (09).

Segundo informações da polícia, além das motocicletas, foram encontrados diversos materiais que sriam utilizados para adulteração de veículos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMotos recuperadasMotos recuperadas

Não havia pessoas dentro da residência no momento da abordagem da equipe da Polinter, mas as investigações irão continuar no sentido de identificar os responsáveis.

Ainda de acordo com a Polinter, os proprietários serão identificados e acionados após a realização de vistoria para que seja realizada a restituição dos veículos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

Por fim, foi disponibilizado contatos para denúncias: (86) 3216-5305 Plantão e (86) 99586-6531 Whatsapp

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.