Fechar
GP1

Piauí

Políticos do Piauí fazem homenagens durante Dia dos Namorados

Os parlamentares homenagearam seus respectivos pares pela passagem do Dia dos Namorados.

O amor está no ar! Depois do governador Wellington Dias, os outros políticos piauienses também declararam seu amor nas redes sociais nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados. O senador Ciro Nogueira publicou uma foto com a esposa, a deputada federal Iracema Portela. Na legenda, o progressista comentou “A namorada mais linda é a minha”. Iracema retribuiu em seu perfil “Melhor namorado”.

A primeira-dama de Teresina, pré-candidata a deputada estadual, Lucy Silveira, deu o pontapé inicial e publicou uma foto beijando o amado Firmino Filho. “Cumplicidade, amizade, respeito e admiração mútuos são ingredientes certos no amor em nossa vida! Feliz dia”, escreveu a progressista. O tucano também publicou foto com a amada e enalteceu os 33 anos de casados, completados recentemente pelo casal.

  • Foto: InstagramPolíticos do Piauí fazem homenagens no dia dos namorados 2018Políticos do Piauí fazem homenagens no dia dos namorados 2018

O pré-candidato ao governo pela oposição, Luciano Nunes, também publicou fotos com a esposa, Maria Laura Nunes. “17 anos de amor, companheirismo, lutas e vitórias. Obrigado por partilhar momentos únicos, amo você”, escreveu o tucano. Em outra publicação, Luciano homenageia a mãe, Maria Franci, que faz aniversário na data dos namorados.

O senador Elmano Férrer, pré-candidato ao governo pelo Podemos, também publicou uma foto com a amada, com quem está a 35 anos. “Neste dia, meu desejo é que os relacionamentos sejam pautados no amor e respeito”, escreveu o véin.

O ex-governador Wilson Martins fez a publicação de um vídeo comemorativo, relembrando seus melhores momentos com a esposa, a conselheira Lílian Martins. “Uma relação leve, bem humorada, de amor e parceria”, escreveu o pré-candidato ao Senado.

O secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, também demonstrou seu amor nas redes sociais. “Minha companheira, espero poder comemorar esta data com você por vários anos”, escreveu. O secretário de Saúde, Florentino Neto, também posou ao lado da amada Flaviana Veras.

Marcella Alencar, esposa do deputado estadual Júlio Arcoverde também foi homenageada pelo marido. “Celebrando o amor todos os dias, mas hoje em especial pela passagem do dia dos namorados. Amizade, amor, companheirismo, respeito e felicidade: encontro tudo isso em você”, escreveu o progressista apaixonado.

  • Foto: InstagramPolíticos piauienses demonstram todo seu amor nas redes sociais Políticos piauienses demonstram todo seu amor nas redes sociais

A deputada estadual Liziê Coelho publicou uma série de fotos felizes ao lado do marido, o secretário estadual de Mineração, Luís Coelho. “Quero a tranquilidade de um amor maduro, com a intensidade e ternura inerente ao próprio amor”, escreveu.

O ex-secretário estadual de Administração e Previdência, o petista Franzé Silva, também comemorou a data em publicação nas redes sociais. Ao lado da amada Mayra Araújo, o pré-candidato a deputado estadual parafraseou uma música de uma banda piauiense. O vereador Edilberto Borges, o Dudu, também declarou seu amor à Tatiana Duarte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.