Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos marcam presença na Marcha para Jesus em Teresina

O evento reuniu mais de 200 mil pessoas que marcharão do São Cristóvão até a ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes. Neste ano o evento trouxe o tema “A Paz que Vos Dou”.

A 17ª edição da Marcha para Jesus realizada, em Teresina, nesta quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, contou também com a presença de vários políticos. A primeira-dama do Estado, a deputada federal Rejane Dias ressaltou a importância do evento para elevar a fé daqueles que participam, sobretudo, dos jovens.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rejane DiasRejane Dias

  • “Já é a 17ª edição da Marcha para Jesus que tem crescido a cada dia. Esse é um momento que todas as igrejas cristãs se reúnem. Para celebrar a Deus, agradecer pela vida, além do mais, a preocupação das igrejas com o problema da criminalidade, da nossa juventude que cada vez mais cedo se envolve com coisas ruins. Então, a igreja desperta para isso, para cada vez mais fortalecer essa política pública que o Estado também vem desenvolvendo. Mas, a igreja tem papel importante e elas podem sim, ajudar”, disse Rejane que também criticou as medidas adotadas pelo Governo Temer.

“Hoje nos trabalhos muito nessa questão do social e, principalmente, na recuperação desses jovens. Nessa questão da acolhida, estamos vivendo um momento difícil no País, com dificuldades políticas e institucionais. Algo que deixa o povo perplexo. Agora houve a paralisação dos caminhoneiros e esse é o sentimento do povo que não está satisfeito com o que vem sendo feito pelo presidente Temer”, criticou a deputada federal.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1deputado Ziza Carvalhodeputado Ziza Carvalho

O deputado estadual Ziza Carvalho também elogiou e ressaltou a importância do evento. “Acho importante e todo ano esse evento é fundamental para que a possamos exercitar a necessidade da paz, sem tanta violência, ter mais fé no nosso povo, no País. Um evento como esse que reúne milhares de evangélicos em praça pública, para orar, se reunir em prol de um lema. Isso é muito importante”, falou o deputado.

O ex-deputado estadual Henrique Rebelo disse que a Marcha para Jesus é um momento de celebrar a fé em comunhão com os amigos. “

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1prefeito Firmino Filhoprefeito Firmino Filho

“Conclamamos todos pela paz, e acho que é um dos eventos mais importantes que nós temos no Piauí e acima de tudo, ele louva aquele que nos fez. Esse momento é algo de extrema relevância, independente de questões políticas”, disse Rebelo.

O prefeito de Teresina Firmino Filho disse: “acho sempre importante que a gente possa, em momentos de crise, mostrar nosso princípio”. O evento reuniu mais de 200 mil pessoas que marcharão do São Cristóvão até o Bom Preço da Avenida Frei Serafim. Neste ano o evento trouxe o tema “A Paz que Vos Dou”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.