Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos participam da inauguração da Igreja Universal em Teresina

A cerimônia aconteceu na noite desse domingo (29) e contou com a presença de autoridades como o prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o governador do Piauí, Wellington Dias.

O prefeito Firmino Filho (PSDB), e o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), participaram da cerimônia inaugural da nova Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus, em Teresina, localizada na Avenida João XXIII, bairro Noivos, zona leste da cidade. A cerimônia aconteceu na noite desse domingo (29) e contou com a presença de autoridades políticas do estado.

Além dos líderes do Executivo, também participaram da cerimônia a primeira-dama do Piauí, a deputada federal Rejane Dias (PT), o senador da República, Elmano Férrer (Podemos), o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) e o vereador da Capital, Levino de Jesus (PRB).

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Ontem prestigiamos a inauguração da nova Igreja Universal do Reino de Deus, em Teresina. Uma obra grandiosa, capaz de reunir milhares de fiéis em seu maior auditório e que vai atender todo o Piauí. Momento também de reflexão e gratidão pelas conquistas de 2019. Obrigado pelo convite e pela excelente companhia, deputado pastor Gessivaldo”, escreveu o governador em publicação realizada nas redes sociais.

A abertura oficial do novo templo foi ministrada pelo Bispo Renato Cardoso. De acordo com o site oficial da igreja, a Catedral tem capacidade de comportar 2.240 pessoas sentadas, estacionamento gratuito com vagas para 240 automóveis e 34 motos, salão nobre com 200 poltronas, salas para os programas sociais e atividades administrativas, ambulatório e estúdios de rádio e TV.

Com obras iniciadas em 2017, o templo religioso conta com iluminação em LED, telhado com sistema termoacústico, sistema de áudio e vídeo com painel de LED e reuso da água da chuva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.