Fechar
GP1

Piauí

Políticos piauienses celebram o Dia do Piauí nas redes sociais

O governador Wellington Dias (PT) disse que tem “orgulho de ser do Piauí” e publicou um vídeo institucional onde celebra o povo piauiense.

Neste dia 19 de outubro é comemorado o Dia do Piauí, quando é celebrada a adesão do Estado do Piauí à Independência do Brasil. Vários políticos estão usando as redes sociais para celebrar a data.

O governador Wellington Dias (PT) disse que tem “orgulho de ser do Piauí” e publicou um vídeo institucional onde celebra o povo piauiense.

Orgulho de ser do Piauí! ???? #DiadoPiauí

Posted by Wellington Dias on Saturday, October 19, 2019

Já o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), afirmou que “hoje celebramos nosso Estado que é formado por um povo acolhedor e bravo, que não foge à luta e é aguerrido! Viva o nosso Piauí”.

O senador Ciro Nogueira (PP) também celebrou a data. “Hoje, dia do Piauí, é momento de celebrar o passado, cuidar do presente e refletir sobre o que podemos e devemos fazer para garantir um futuro melhor para nosso Estado. Tenho certeza que é com trabalho, muito trabalho, todos os dias, que podemos fazer esse futuro melhor”, afirmou em postagem nas redes sociais.

O senador Marcelo Castro (MDB) comemorou o 197º aniversário de adesão do Piauí à independência do Brasil. “Meu povo, minha terra, meu Piauí! Nestes 197 anos quero desejar ao Piauí muito mais desenvolvimento, saúde pra nossa gente e trabalho para crescermos mais. Parabéns, terra querida!”, afirmou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.