Fechar
GP1

Piauí

Políticos piauienses comemoram Dia dos Avós nas redes sociais

Dentre os que festejaram a data estão o governador Wellington Dias, o senador Elmano Férrer e os deputados Margarete Coelho, Rejane Dias, Nerinho e Júlio Arcoverde.

Neste domingo (26) é comemorado o dia de Nossa Senhora Sant’Ana e São Joaquim, os avós de Jesus Cristo. Por isso, a data também é comemorada como Dia dos Avós. Diversos políticos piauienses aproveitaram a oportunidade para comemorar o dia ao lado de seus netos e postaram vários cliques ao lado dos pequenos nas redes sociais.

Ao lado da neta Júlia e dos gêmeos Arthur e Esther, o governador Wellington Dias (PT) mandou um abraço para todos os vovôs e vovós no Piauí. “Meu abraço para todos os vovôs e vovós do Piauí. No Dia dos Avós, só tenho a agradecer pelos meus netos queridos. É um sentimento único, inexplicável. Um ótimo domingo para todos!”, escreveu o chefe do executivo piauiense.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

A deputada federal e esposa do governador, Rejane Dias (PT), também apareceu ao lado dos netos e tentou expressar o sentimento de ser avô de três. “Ser a avó é ter amor e carinho em dobro. Aqui, no caso, em triplo! Feliz dia dos avós a todos que amam o ofício de ser vovô e vovó!”, publicou.

Nas redes sociais o senador Elmano Férrer (Podemos) mostrou que é um avô coruja. Elmano publicou um vídeo em que aparece em vários momentos com as netas Maria Catarina e Maria Júlia. “Neste Dia dos Avós trago estes momentos especiais com as minhas lindas netas, Maria Catarina e Maria Júlia. Ser avô é uma verdadeira bênção e eu só posso agradecer a Deus e à minha família por ter elas em minha vida! Feliz Dia dos Avós!”, disse.

A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) também postou uma foto ao lado do neto Miguel. Este é o primeiro dia dos avós da deputada. “Filho da minha filha, meu filho à segunda potência! Me mostrou que o coração tem uma enorme capacidade de se expandir infinitamente para caber mais amor! Obrigada por me mostrar esse renovar incessante da vida, por povoar nossa família com seu risinho lindo, seu cheirinho de bebê, por nos fazer revisitar todas as estórias da carochinha, cantigas de ninar... Gente! Tô muito feliz no meu primeiro dia das avós”, afirmou.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) demonstrou carinho e afeto com várias fotos ao lado do neto Júlio Neto. “Aproveito cada segundo que posso ter do lado do meu netinho Júlio Neto, quero seguir ao seu lado cuidando, ensinando bons valores, incentivando suas conquistas e suas vitórias. E? um privilégio ser avô, uma grande felicidade. Feliz dia dos avós a todos os vovôs e vovós piauienses”, declarou.

O deputado estadual Nerinho (PTB) também comemorou seu primeiro dia como avô. “Primeiro ano como avós. Sensação inexplicável. Não tem aconchego melhor do que você segurar seu neto no balanço da rede. Parabéns a todos os avós e avôs pelo seu dia”, escreveu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.