Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos piauienses lamentam morte do empresário Nogueira Neto

Nogueira Neto era empresário do ramo imobiliário, sendo dono da Nogueira Neto Imóveis e presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).

Diversos políticos usaram as redes sociais para lamentar a morte do empresário Nogueira Neto, vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19). O empresário faleceu na terça-feira (7) no Hospital Unimed Primavera. Nogueira Neto era empresário do ramo imobiliário, sendo dono da Nogueira Neto Imóveis e presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Ele também era primo do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e pré-candidato a prefeito de Pedro II.

O senador Elmano Férrer (Podemos) lamentou a morte e adjetivou Nogueira Neto como “um grande profissional, íntegro” e que deixa como legado uma respeitada trajetória marcada pelo compromisso e respeito pela profissão.”

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial) on

O senador Marcelo Castro também lamentou a morte do empresário e se solidarizou com a família. "Outra triste notícia para os piauienses hoje foi a morte do empresário e presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (Creci), Nogueira Neto, pré-candidato a prefeito na cidade de Pedro II. Meus mais sinceros sentimentos à família, em especial ao primo de Nogueira Neto, o senador Ciro Nogueira”, disse.

O governador Wellington Dias usou seu perfil no Facebook para lamentar o falecimento do presidente do CRECI-PI. "Manifesto meu profundo pesar pelo falecimento do empresário Nogueira Neto, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI). Que Deus possa confortar seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza", escreveu.

O vereador de Teresina, Aluísio Sampaio publicou uma série de fotos ao lado de Nogueira Neto, quem ele disse ser um "cidadão do bem, religioso, competente profissional, ético, líder e respeitado na sociedade”. Aluísio era um grande amigo do empresário.

"Acabo de perder um grande amigo! Pai dedicado a sua família, cidadão do bem, religioso, competente profissional, ético, líder e respeitado na sociedade. Presidente do conselho de corretores de imóveis do Piauí e a três mandados estávamos juntos representando o Piauí no Conselho Federal de Corretores. Meus sentimentos a sua família que, como todos nós, vai precisar de muito conforto divino para suportar esse momento difícil”, lamentou.

O deputado estadual Wilson Brandão também se pronunciou nas redes sociais. Brandão citou a pandemia do novo coronavírus e afirmou que convivia com Nogueira neto há décadas, sendo ele uma pessoa "serena, amiga, humana, profissional respeitado."

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Nogueira Neto é o 5º caso de morte por coronavírus no Piauí

Empresário Nogueira Neto morre com suspeita de coronavírus

Ciro Nogueira lamenta falecimento do empresário Nogueira Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.