Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos piauienses lamentam morte do médico Mansueto Magalhães

O médico era oftalmologista e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Políticos piauienses usaram as redes sociais para lamentar a morte do médico oftalmologista e professor aposentado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Mansueto Martins Magalhães. O médico faleceu nesta quinta-feira (30) vítima do novo coronavírus (covid-19).

O senador Marcelo Castro (MDB) lamentou profundamente a morte do médico, que foi seu professor de Oftalmologia na universidade. “Triste notícia essa da morte do médico oftalmologista Mansueto Martins Magalhães, na noite desta quinta-feira (30), vítima da Covid-19. Mansueto foi meu professor na cadeira de Oftalmologia da universidade. Meus sentimentos a familiares e amigos neste momento de luto”, escreveu.

A post shared by Marcelo Castro (@marcelocastropi) on

O ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) também lamentou a morte de Mansueto. “Mais uma despedida que somos obrigados a fazer por conta da Covid-19. Teresina perde o grande médico Mansueto Magalhães, oftalmologista e professor da Universidade Federal do Piauí. Uma triste perda. Me solidarizo com a família e amigos. Que Deus conforte a todos”, lamentou.

O governador Wellington Dias (PT) também lamentou a perda do médico. “É muito difícil receber notícias de que profissionais da linha de frente perderam a vida para o novo coronavírus. São cidadãos que deram a vida em uma luta árdua, incansável e em prol dos outros. Nas últimas horas, o Piauí perdeu dois médicos que levaram o juramento até o fim”, lamentou o governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Simepi lamenta mortes dos médicos Mansueto Magalhães e José Ivaldo

Oftalmologista Mansueto Magalhães morre vítima da covid-19 em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.