Teresina - PI

Pollyanna Rocha diz que testou positivo para o novo coronavírus

Conforme a parlamentar, ela resolveu procurar ajuda médica e realizar exames após se sentir indisposta e apresentar sintomas gripais.

Fábio Wellington
Teresina
08/08/2020 10h07 - atualizado 10h08

A vereadora de Teresina, Pollyanna Rocha (PV), divulgou na noite desta sexta-feira (07), que testou positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Conforme a parlamentar, ela resolveu procurar ajuda médica e realizar exames após se sentir indisposta e apresentar sintomas gripais. “Me submeti ao exame que detecta a presença do vírus no organismo. Recebi o resultado agora e o resultado foi positivo para a doença”, publicou a vereadora em suas redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pollyanna Rocha Pollyanna Rocha

Pollyanna Rocha contou ainda que ao receber a confirmação de que estava infectada pela covid-19, cancelou todos os seus compromissos políticos e iniciou isolamento em sua residência.

“Cancelei toda a minha agenda. Vou me isolar e seguir recomendações médicas. Peço às pessoas que tive contato nos últimos dias que fiquem atentas e qualquer sintoma procurem ajuda médica. Estarei em oração por todos nós”, finalizou a parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Vereador Samuel Silveira diz que testou negativo para covid-19

Jeová Alencar afirma que testou negativo para covid-19