Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares agridem adolescente após assalto na zona norte de Teresina

O adolescente de 17 anos ficou com vários ferimentos pelo corpo, foi apreendido pela Força Tática e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um adolescente de 17 anos foi espancado por populares após ser flagrado assaltando uma mulher na Vila São Francisco do Piauí, na zona norte de Teresina, na noite desta quarta-feira (5).

Segundo informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência foi registrada por volta das 20h30. Uma mulher afirmou que foi abordada pelo adolescente, que estava em uma moto. Ele colocou uma mão na cintura para indicar que estaria armado e pediu que ela repassasse o celular.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMoto do acusado foi apreendida pela políciaMoto do acusado foi apreendida pela polícia

Populares presenciaram a ação e correram atrás do menor, que jogou o celular em um matagal, mas ele acabou sendo capturado e foi agredido por várias pessoas. A viatura da Força Tática passava no local quando encontrou adolescente sendo agredido pelos populares e interviram na ação.

O adolescente de 17 anos ficou com vários ferimentos pelo corpo, foi apreendido pela Força Tática e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A vítima do assalto também foi para a Central registrar a ocorrência contra o menor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.