Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Populares encontram corpo em estado de decomposição em Piripiri

Segundo o delegado Ricardo Freitas, apenas após o exame cadavérico será possível determinar a causa da morte.

Os populares do município de Piripiri, situado no Norte do Piauí, encontraram o corpo de um homem não identificado em estado de decomposição em uma área de mata, que fica próxima à Rodoviária Interestadual do município na manhã desta terça-feira (18).

Em entrevista ao GP1, o delegado Ricardo Freitas, titular da 2º Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, informou que no momento a suspeita é que o corpo seja de um morador que estava desaparecido. “O corpo está bem desgastado, já devia estar lá há mais de 15 dias. Mas nós temos uma possibilidade de identificá-lo, pois tinha uma pessoa no município que estava desaparecida e alguns familiares estão reconhecendo o corpo por uma tatuagem. Então pode ser essa pessoa”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, apenas após o exame cadavérico será possível determinar a causa da morte. “A princípio não tem como aferir nada pelo estado do corpo, se a morte foi por causas naturais ou por violência. Acionamos o IML e estamos aguardando eles recolherem o corpo e realizarem o exame cadavérico para realmente ver que tipo de morte foi”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.