Fechar
GP1

Piauí

Populares se arriscam e resgatam corpo de jovem afogado no Açude Tiririca em Jaicós

Inconformados com a demora no auxílio do Corpo de Bombeiros, moradores resolveram agir por conta própria

O corpo do adolescente Vinícius dos Santos, 16 anos, foi encontrado por volta das 9:30 h da manhã de hoje (03) pelos moradores, que resolveram por conta própria procurar o jovem, que se afogou na tarde de ontem (02) e desde então estava desaparecido no Açude Tiririca, a 3 km do município de Jaicós.
Imagem: pontonet.comCorpo do jovem é retirado do açude por moradores(Imagem:pontonet.com)Corpo do jovem é retirado do açude por moradores

Entenda o caso

De acordo com os amigos de Vinícius, ele atravessava o açude com mais outras cinco pessoas, quando percebeu que estava se afogando e pediu ajuda aos amigos. Um deles ainda conseguiu o segurar pela mão, mas não suportou.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Picos foi acionado ainda na tarde de ontem (02), mas sem nenhum mergulhador na equipe, familiares e amigos tiveram que esperar uma guarnição de Teresina para iniciar as buscas na água neste domingo.  No entanto, nenhuma equipe chegou à cidade nesta manhã e os moradores se arriscaram para encontrar o corpo de Vinícius,que por voltas das 9:30h foi localizado em uma área bastante funda do açude.
Imagem: pontonet.comPopulação acompanhou o resgate(Imagem:pontonet.com)População acompanhou o resgate
Imagem: pontonet.comCorpo foi levado ao hospital(Imagem:pontonet.com)Corpo foi levado ao hospital

O corpo foi conduzido ao hospital Florisa Silva na cidade de Jaicós onde será feito os procedimentos médicos e liberado para família realizar o velório * Com informações do portalpontonet

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.