Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar acusado de assalto no bairro São Joaquim

Depois do assalto as vítimas perceberam que a arma era de brinquedo e reagiram à ação criminosa.

Um homem identificado como Leandro, mais conhecido como China, foi preso na noite desse domingo (20) depois de cometer um assalto em um posto de combustíveis, localizado na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações que havia ocorrido um assalto em um posto e quando a guarnição chegou ao local se deparou com o suspeito em poder de populares, que conseguiram capturá-lo e estavam tentando linchá-lo. “O elemento já estava imobilizado pela população e a gente interviu para poder resguardar o acusado”, contou o cabo Anilton.

Depois do assalto as vítimas perceberam que a arma era de brinquedo e reagiram à ação criminosa. Com o suspeito foi encontrado o simulacro de pistola, além de uma quantia de R$ 40,00.

Leandro recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.