Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar bandidos no bairro Francisca Trindade

Segundo informações da PM, os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina.

Uma tentativa de linchamento ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (19), após dois bandidos tentarem assaltar um estabelecimento e um mototaxista, no bairro Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Pierote, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares perceberam a ação da dupla e tentaram linchar os dois bandidos. “Esses dois elementos tentaram assaltar um estabelecimento e um mototaxista. Eles estavam portando uma arma de fogo. A população tentou linchar eles lá no momento, até que os policiais chegaram ao local”, relatou

Ainda segundo informações do sargento, os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não foram identificados devido ao estado em que se encontravam, bastante machucados. A arma de fogo foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde será dado prosseguimento à ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.