Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Porta de ônibus cai durante percurso na zona sul de Teresina

O presidente do Sintetro, Fernando Feijão, explicou que este problema não é comum de acontecer nos ônibus coletivos da Capital.

Na tarde desta quinta-feira (25), passageiros de um ônibus da linha alimentadora, que liga o Conjunto Santa Fé ao Terminal de Integração do bairro Parque Piauí, passaram por uma situação inusitada. A porta do veículo caiu e eles tiveram que pegar um outro coletivo.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Piauí (sintetro), Fernando Feijão, informou que, felizmente, ninguém se machucou com a queda da porta, já que havia poucos passageiros e que nenhuma pessoa passava próximo do veículo quando o fato ocorreu.

  • Foto: Divulgação/SintetroO ônibus foi levado para a garagem da empresaO ônibus foi levado para a garagem da empresa

“Ela caiu e o motorista percebeu. Graças a Deus tinha poucos passageiros e não ia passando ninguém próximo ao ônibus. De imediato, ele parou o veículo e esperou um outro ônibus para que pudesse levar os passageiros e o ônibus sem a porta pudesse ser levado para a garagem da empresa para passar por uma manutenção”, afirmou.

A empresa responsável pelo coletivo, a Transcol, ainda não comunicou ao sindicato o que ocasionou a queda da porta, pois a manutenção ainda deve acontecer no veículo. Entretanto, Fernando ressaltou que esta falha não é comum de ocorrer. “Esse tipo de problema é muito raro acontecer. Até porque a porta é um dos itens de maior segurança”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.