Fechar
GP1

Piauí

Portal da Transparência do Estado do Piauí volta a apresentar erro

O leitor informou que na semana passada, quando se fazia uma pesquisa no Portal da Transparência, os dados não estavam aparecendo. Já nessa segunda-feira (18), apareceu uma mensagem de erro.

O Portal da Transparência do Estado do Piauí voltou a apresentar problemas no seu funcionamento e está novamente fora do ar. Segundo informações de um leitor do GP1, que preferiu não se identificar, desde a semana passada o site tem apresentado problemas.

  • Foto: DivulgaçãoPortal da Transparência aparece com mensagem de erroPortal da Transparência aparece com mensagem de erro

O leitor informou que na semana passada, quando se fazia uma pesquisa no Portal da Transparência, os dados não estavam aparecendo. Já nessa segunda-feira (18), ao acessar, apareceu uma mensagem de erro.

A mensagem de erro continua aparecendo nesta terça-feira (19).

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE-PI), que por meio de sua assessoria ficou de encaminhar uma nota, o que não ocorreu até a publicação desta matéria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.