Fechar
GP1

Piauí

Posse de Zé Santana na Sasc acontece na segunda-feira

No mesmo dia, também tomará posse o Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PI), José Dias de Castro Neto.

O deputado estadual Zé Santana (PMDB) vai assumir o comando da Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania a partir da segunda-feira (06), adquirindo o cargo hoje ocupado por Henrique Rebêlo.

A solenidade de posse coordenada pelo governador Wellington Dias será realizada no salão branco do Palácio de Karnak, a partir das 10h. No mesmo dia, também tomará posse como diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-PI), José Dias de Castro Neto, ex-secretário de Infraestrutura do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé SantanaZé Santana

Com a saída do deputado Zé Santana da Assembleia Legislativa, o terceiro suplente Ismar Marques vai assumir o mandato no legislativo.

As mudanças marcam a entrada efetiva do PMDB no governo de Wellington Dias, depois dos impasses internos e da oposição de alguns peemedebistas ao acordo.

Zé Santana, é deputado estadual pelo PMDB e já foi diretor legislativo, diretor de Gestão de Pessoas na Companhia de Habitação do Piauí, conselheiro penitenciário e diretor de Orçamento e Finanças da Secretaria de Justiça do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.