Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poste cai sobre veículo após colisão no bairro Gurupi em Teresina

Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi socorrida pelos bombeiros.

Um carro, modelo Mitsubishi L200, acabou colidindo na tarde deste sábado (18), por volta das 17h30, contra um poste na Estrada da Usina Santana, localizado no bairro Gurupi, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do soldado Gustavo, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o poste, que o carro colidiu, caiu parcialmente sobre o veículo. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi socorrida pelos bombeiros.

“A informação que nós temos no momento é que teve esse acidente, essa colisão e o poste caiu sobre o veículo. Nós fomos acionados, porque recebemos informações de que havia uma pessoa dentro do carro”, explicou o soldado.

Segundo informações cedidas por Igor, agente da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (Strans), o condutor teria saído da pista por motivos desconhecidos, visto que não se sabe, até o momento, se a vítima estava embriagada.

“Aparentemente, ele saiu na curva, saiu na tangente na curva e acabou colidindo no poste. Aí, não se sabe se dormiu ou se estava bêbado, não há informações sobre. O poste está com risco de cair sobre a via e nós estamos fazendo as interdições para aguardar o conserto”, disse o agente

Por conta da colisão, a Strans foi acionada para organizar o transito, que acabou sendo afetado pelo acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.