Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Poste corre risco de cair em Teresina e moradores amarram cordas

Cansados de aguardar uma resposta da Prefeitura de Teresina, a comunidade contou com o apoio de funcionários do local que amarraram três cordas na estrutura.

Moradores do bairro Todos os Santos, localizado na zona sudeste de Teresina, encontraram uma solução diferente para evitar que um poste de iluminação pública não fosse ao chão, depois de ter sido danificado há pelo menos dois meses na Avenida Professor Camilo Filho.

O GP1 foi até o local e constatou a situação. O poste fica em frente à fábrica de água mineral Ouro da Mina e cansados de aguardar uma resposta da Prefeitura de Teresina, a comunidade contou com o apoio de funcionários do local que amarraram três cordas na estrutura, danificada na base, com a ferragem exposta a sol e chuva.

  • Foto: Alef Leão/GP1Poste foi amarrado com cordasPoste foi amarrado com cordas

A reportagem procurou a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sudeste, que através da assessoria de comunicação informou que a responsabilidade da manutenção do poste está a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

  • Foto: Alef Leão/GP1Reinvindicação antiga da comunidadeReinvindicação antiga da comunidade

Por meio de nota, a Semduh informou ao GP1 que a demanda já foi encaminhada para o setor responsável, que fará uma visita ao local para certificar sobre a responsabilidade da estrutura e, em sendo da Prefeitura de Teresina, realizará a troca.

  • Foto: Alef Leão/GP1Base do poste danificadaBase do poste danificada

Confira a nota na íntegra

Nota

A Semduh informa que a demanda foi repassada para o setor de iluminação pública e tão longo uma equipe se deslocará até o local para fazer os reparos necessários, caso o poste seja da Prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.