Fechar
GP1

Picos - Piauí

Poste de iluminação pega fogo e fiação é danificada em Picos

O poste fica localizado na Rua Coelho Rodrigues, em uma área comercial.

Um poste de iluminação pública, situado na Rua Coelho Rodrigues, em Picos, município que fica a 307 km de Teresina, pegou fogo e fez com que parte da fiação da região fosse danificada na manhã deste domingo (02).

Um morador da cidade, que não quis se identificar, gravou um vídeo flagrando o ocorrido. O poste de energia fica localizado em uma área cercada de estabelecimentos comerciais, que podem ser prejudicados com o incêndio.

“Então alguém aí que tenha uma loja na Rua Coelho Rodrigues, se quiser vir aqui dar uma olhada no seu comércio, desligar algum freezer ou algum tipo de maquinário, é bom vir”, ressalta o popular que gravou o vídeo.

Além disso, nas imagens é perceptível observar a fumaça que sai pelos fios que passam por cima dos estabelecimentos. “O poste começou a pegar fogo do nada, só na fiação. Não tem transformador nem nada”, conta o morador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.