Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Posto de combustíveis é alvo de criminosos em Campo Maior

Os agentes da Polícia Civil estão seguindo uma linha de investigação, através das imagens das câmeras de segurança.

O posto de combustíveis “Campo Maior” foi roubado na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 21h30, por uma dupla de assaltantes. O posto fica localizado no cruzamento da rua Siqueira Campos com a Avenida Dermeval Lobão, no município de Campo Maior.

Segundo informações do Delegado Andrei, da Polícia Civil de Campo Maior, dois indivíduos armados chegaram em uma motocicleta e abordaram o frentista. Os assaltantes levaram certa quantia de dinheiro do posto e o celular do frentista.

  • Foto: Reprodução/ Google Maps O Posto Campo Maior foi roubado por uma dupla de criminosos O Posto Campo Maior foi roubado por uma dupla de criminosos

Os agentes da Polícia Civil estão seguindo uma linha de investigação, através das imagens das câmeras de segurança, para identificar e localizar os assaltantes. “Até o presente momento as vítimas ainda não registraram o B.O., mas a gente já tem uma parte das imagens, vamos pegar mais. A gente já sabe para que rumo eles desceram e estamos montando uma linha de investigação”, afirmou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.