Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Postos sofrem com desabastecimento temporário em Teresina

O problema foi ocasionado pelo atraso de dois navios na Capital do Estado do Maranhão, São Luís.

Os Postos de Combustíveis de Teresina estão sofrendo com o desabastecimento temporário de diesel e gasolina. O presidente do Sindicato dos Donos dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante, explicou que o problema foi ocasionado pelo atraso de dois navios na Capital do Estado do Maranhão, São Luís.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Postos de combustíveis em TeresinaPostos de combustíveis em Teresina

“Atrasou um navio de S10 em São Luís, mas esse navio já chegou e daqui para segunda ou terça-feira normaliza-se o S10. A gasolina está faltando em algum ou outro posto, mas a previsão é que o navio chegue até o dia 15. Mas assim, não existe nenhum risco de faltar combustível para a população, porque existe gasolina em alguns postos de combustíveis e aí você tem outras opções como o etanol”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Alexandre Cavalcante, presidente do SindicatoAlexandre Cavalcante, presidente do Sindicato

O presidente do sindicato informou o problema iniciou na última quarta-feira (08) com as restrições impostas pelas distribuidoras em relação ao S10. Mas, a situação do diesel já será normalizada. Porém, a da gasolina deve permanecer até a próxima quarta-feira (15). “Algumas distribuidoras não têm e as que têm estão com algumas restrições. Elas só entregam para quem tem contrato de exclusividade”, completou Alexandre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.