Fechar
GP1

Entretenimento

“Povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu”, diz Whindersson

Whindersson Nunes está sendo alvo de provocações na internet, após a ex-esposa, Luísa Sonza, assumir romance com o cantor Vitão.

O assunto do momento no mundo dos famosos é o namoro de Luísa Sonza e Vitão, assumido na semana passada. No entanto, outra pessoa também está no centro de todas as discussões sobre o novo casal: Whindersson Nunes, ex-esposo de Sonza. Na noite desse domingo (13), o humorista piauiense acabou se pronunciando, em meio a inúmeros comentários e provocações de internautas.

“O povo pensa que sabe mais da minha vida do que eu”, disparou o youtuber em sua página no Twitter, publicação que rapidamente gerou muitos comentários. O comediante tem evitado falar diretamente sobre o assunto, mas volta e meia publica uma indireta ou piada em suas redes sociais.

Ainda na mesma publicação, Whindersson brincou: “Vocês pensam que são quem, o Mark Zuckerberg é???”, disse o humorista, se referindo ao fundador do Facebook, que também é proprietário do aplicativo de mensagens WhatsApp e do Instagram.

O pai de Whindersson Nunes também entrou na história e acabou se manifestando neste domingo. Sem falar diretamente sobre o assunto, o senhor Hidelbrando Batista postou uma frase em seu Instagram, que para muitos soou como uma indireta. “Meus filhos! A coisas nesse mundo que a gente não perde. Se livra (sic)”, escreveu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luísa Sonza assume namoro com Vitão e posta fotos em clima de romance

“O pai tá on”, diz Whindersson após Sonza assumir namoro com Vitão

“A gente não perde, se livra”, diz pai de Whindersson Nunes na internet

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.