Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Povoado em Demerval Lobão está há uma semana sem energia elétrica

Segundo os moradores da região, pelo menos 60 famílias estão sendo prejudicadas devido a falta do serviço.

O povoado Baixa do Gonçalo, na zona rural de Demerval Lobão já está há uma semana sem energia elétrica. Segundo os moradores da região, pelo menos 60 famílias estão sendo prejudicadas devido a falta do serviço.

A população alega que já entrou em contato com a Eletrobras Distribuição Piauí diversas vezes, anotou todos os protocolos de atendimento, mas ainda nada foi feito. A situação persiste na região desde a segunda-feira (2).

  • Foto: DivulgaçãoMoradores de Demerval Lobão ligaram mais de dez vezes para a Eletrobras e não obtiveram retornoMoradores de Demerval Lobão ligaram mais de dez vezes para a Eletrobras e não obtiveram retorno

Um morador enviou ao GP1 todos os registros de chamadas e os números de protocolo de atendimento da Eletrobras. A primeira chamada foi realizada ainda na manhã de 2 de abril. Segundo os moradores, a suspeita é que dois transformadores queimaram.

Outro lado:

Procurada pelo GP1 na manhã desta segunda-feira (9), a assessoria da Eletrobras Distribuição Piauí informou que os transformadores devem ser substituídos ainda hoje e que os equipamentos foram danificados após intervenção na rede.

Confira a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que serão substituídos, nesta segunda-feira (9), os dois transformadores queimados no povoado Baixa do Gonçalo, em Demerval Lobão.

A Distribuidora destaca que os dois equipamentos foram danificados após a intervenção de terceiro na rede.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.