Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP pretende eleger seis vereadores com a chegada de Graça Amorim

A vereadora confirmou que vai se filiar ao Progressistas no início de março.

Com a filiação da vereadora Graça Amorim ao Progressistas, a sigla pretende eleger seis vereadores nas eleições deste ano. A informação foi dada pelo presidente municipal da sigla, vereador Aluísio Sampaio.

Na manhã desta terça-feira (28) o vereador realizou um encontro com atuais vereadores e parlamentares simpatizantes à sigla. Aluísio disse que a sigla já possui muitos pré-candidatos a vereador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Graça AmorimGraça Amorim

“Temos uma meta, a gente acredita que possa chegar a seis vereadores titulares. Estamos crescendo, acredito que hoje a gente está com uma bancada bem razoável, no termo de que se a eleição fosse hoje a gente já tinha um bom número de candidatos, acredito que 25, 26 pré-candidatos a vereadores”, afirmou.

Graça Amorim também destacou a importância das reuniões da sigla. “Vamos fazer cada vez mais reunião, buscando cada vez mais o que pensa o Progressistas para os colegas vereadores que tem mandato, para os suplentes, para outras lideranças que possam vir somar ao Progressistas”, disse.

Graça no PP

A vereadora Graça Amorim esteve presente na reunião e confirmou sua filiação ao PP no início de março. Graça explicou que foi “expulsa” de seu então partido, o PMB. O irmão de Graça, deputado Hélio Isaías e sua cunhada, prefeita Carmelita Castro, já são filiados ao Progressistas.

“Há muito tempo que o PMB, partido a qual sou filiada, já disse que se eu for para convenção eu não passo. Então em virtude dessa informação do novo presidente do PMB, eu tive que procurar um espaço que eu pudesse colocar meu nome como candidata a vereadora novamente, razão pela qual dentre em breve, acredito que no início de março, estarei me filiando ao Progressistas em fase dessa expulsão tácita que já foi anunciada pela imprensa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Graça Amorim vai deixar PMB e pode se filiar ao Progressistas

Ciro Nogueira quer a vereadora Graça Amorim no Progressistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.