Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP vai fazer evento de filiação no próximo dia 11, diz Aluísio Sampaio

Aluísio disse ainda que o Progressistas quer selecionar novas lideranças femininas que andem nas comunidades para tentar atrair mulheres para a sigla.

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, disse em entrevista nesta terça-feira (5) que o Progressistas vai realizar um novo ato de filiações na próxima segunda-feira (11), às 11h, na sede do partido.

O Progressistas tem intensificado as filiações femininas, já visando as eleições de 2020. Na segunda-feira (4), a sigla realizou um evento de filiação onde foi lançado o programa “Fortalecendo o Futuro”, de iniciativa do Mulheres Progressistas, presidido pela deputada federal Iracema Portella.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

“Ontem nós fizemos várias filiações de pessoas que tem militância na sociedade, pessoas que são empreendedoras sociais, pessoas que querem contribuir, que deverão inclusive fazer parte do quadro do partido para futuras indicações técnicas, algumas delas nem deverão participar da eleição, mas nosso lema agora é fortalecer a força da mulher, que é a maior parte da população”, destacou Aluísio.

O vereador disse ainda que o Progressistas quer selecionar novas lideranças femininas que andem nas comunidades para tentar atrair mulheres para a sigla. “Vamos fazer ao longo desse ano alguns eventos ainda, deveremos ainda lançar um edital para novas lideranças femininas, para selecionar. Estamos buscando para que a gente possa ter uma equipe de seleção que vá até as comunidades e mostre que se a mulher quiser, temos espaço para elas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.