Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PPS pretende lançar candidato a Prefeitura de Teresina em 2020

“Em 2019 o PPS quer traçar um plano de crescimento para apresentar candidaturas a prefeito em Teresina e em diversas cidades, bem como apresentar uma nominata para vereadores", disse Celso.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, falou dos planos para o partido em 2019. Ao GP1 nesta segunda-feira (31), ele antecipou que um dos objetivos é lançar um grupo grande de vereadores e apresentar um nome para concorrer ao cargo de prefeito de Teresina.

Para tal, ele disse que será necessário estruturar o partido em 2019 para que as bases cheguem fortalecidas para o próximo pleito eleitoral. Cabe esclarecer que a meta de estruturação vale para todos municípios e não só para a Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Celso HenriqueCelso Henrique

“Em 2019 o PPS quer traçar um plano de crescimento para apresentar candidaturas a prefeito em Teresina e em diversas cidades, bem como apresentar uma nominata para vereadores em disputa em vários municípios em 2020. Queremos aumentar a nossa representatividade nas Câmaras Municipais e nas prefeituras”, ponderou Celso.

Também queremos apresentar vários nomes para vice-prefeitos. “Queremos apresentar uma quantidade de candidatos a vice, por isso, é de extrema importância estruturar o PPS agora. Esse é um trabalho que não se faz ao longo do tempo”, ponderou.

Fusão

A Rede deve se incorporar ao PPS em janeiro durante Congresso Extraordinário para criar uma ‘nova’ formação política que terá o Partido Popular Socialista como ponto de partida.

NOTÍCIA RELACIONADA

Celso Henrique diz que incorporação da Rede ao PPS está adiantada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.