Fechar
GP1

Política

PR não descarta lançar deputado Silas Freire como candidato a prefeito de Teresina em 2016

Acontece na próxima segunda-feira (13), no escritório do parlamentar, em Teresina, reunião para discuitir a data da convenção do partido.

Membros e filiados do Partido da República no Piauí se reúnem, na próxima segunda-feira (13), para acertar a data da convenção do partido.

A reunião acontece no escritório do deputado Federal Silas Freire, em Teresina. Alguns pontos já estão acertados como a condução de Silas Freire à Presidência do Diretório Municipal e também as novas filiações no partido na Capital.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
"O PR vai fortalecer suas candidaturas ao Legislativo e irá apresentar alguns nomes que já possuem grande aceitação pela população de Teresina", afirmou Silas.

O PR já tem alguns nomes cotados para disputar a Câmara Municipal: o Presidente do PR, Jovem Stanley Freire, a advogada Rubenita Lessa, o também advogado Geraldo Eulálio, líder comunitário Montes e sem esquecer um dos nomes mais comentados do momento, o da jornalista Samantha Cavalca, que atualmente mora em Brasília.
Imagem: DivulgaçãoJornalista Samantha Cavalca (Imagem:Divulgação)Jornalista Samantha Cavalca
O partido ainda espera que o delegado Ademar Canabrava, Francisco Rodrigues, Emi Maia, Major Elisete e o radialista Paulo Brito também possam integrar a lista do PR.

A direção nacional do partido deliberou ainda que podem ocorrer candidaturas majoritárias nas capitais e cidades com mais de de 200 mil habitantes. Dessa maneira o PR já cogita que Silas Freire deva ser apresentado para se candidatar à Prefeitura de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.