Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prazo de inscrição para cursos técnicos do IFPI encerra domingo

No total serão 990 vagas destinadas para estudantes que estão ou já completaram o ensino médio.

Encerram neste domingo (16), o prazo para as inscrições do exame classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI) que oferta mais de 900 vagas para cursos técnicos nas cidades de Floriano, Parnaíba, Teresina e Picos.

Confira o edital.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site selecao.ifpi.edu.br. No total serão 990 vagas destinadas para estudantes que estão ou já completaram o ensino médio.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1IFPI Central IFPI Central

Entre as opções de cursos estão: Análises Clínicas, Segurança do Trabalho, Nutrição e Dietética, Administração, Contabilidade, Edificações, Informática, Desenvolvimento de Sistemas e Instrumento Musical. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 30 reais, pode ser feito até o dia 17 de junho, apenas nas agências, caixas eletrônicos e correspondentes bancários do Banco do Brasil.

Prova

A prova do Exame Classificatório vai ser realizada no domingo, 7 de julho, no horário de 8h às 12h, horário local. Os locais de aplicação da prova podem ser consultados a partir do dia 28 de junho. Na prova irá conter 60 questões, sendo 30 de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. O gabarito está previsto para ser divulgado no mesmo dia, à tarde, e o resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.