Fechar
GP1

Guaribas - Piauí

Prazo para inscrição em seletivo de Guaribas encerra amanhã

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Antônio Correia, s/n, no centro do município.

Nesta terça-feira (23), termina o prazo para a inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Guaribas, município que fica a 653 km de Teresina. O certame visa realizar a seleção e a contratação temporária de 44 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são destinadas para os cargos das seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Saúde (Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Higiene Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista CNB e Nutricionista), Secretaria Municipal de Educação (Motorista CNH B, Motorista CNH D, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Informática, Professor de Educação F´siica e Vigilante); Secretaria Municipal de Administração (Operador de Máquina Retroescavadeira, Pá Carregadeira e Motoniveladora) e Ajudante de Operador de Máquinas (Operador de Máquina Retroescavadeira, Pá Carregadeira e Motoniveladora), Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador e Vigilante) e Secretaria Municipal de Assistência Social (Monitor do CRAS).

Confira aqui o edital.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Antônio Correia, s/n, no centro de Guaribas, mediante apresentação dos documentos solicitados no edital. Os salários vaiam de R$ 998,00 a R$ 2.500,00.

A seleção será feita através de análise curricular, valendo até 40 pontos, podendo serem considerados os títulos de habilitação profissional na área do cargo, cursos de formação continuada e a experiência profissional na área do cargo e em outras áreas. O processo seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por mais de um ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.