Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRB não pretende deixar o Governo para filiar Rodrigo Martins

A condição imposta por ele: de só ir para a legenda se ela for deslocada para a oposição, não está nos planos da direção do PRB local.

Existe um impasse quanto a possível ida do deputado federal Rodrigo Martins (PSB) para o PRB. Isso porque, o parlamentar é militante da oposição e o Partido Republicano Brasileiro é membro da base do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

A presença de Rodrigo Martins é bem avaliada dentro da sigla, mas a condição imposta por ele: de só ir para a legenda se ela for deslocada para a oposição, não está nos planos da direção do PRB local. O presidente do partido no estado, o deputado estadual Gessivaldo Isaías hoje comanda a secretaria do Trabalho, além do Sine/Piauí que também é administrado pela agremiação.

O primeiro contato com Rodrigo Martins partiu da Executiva Nacional do PRB, inclusive, em recente entrevista ao GP1, o deputado disse que tinha deixado claro a condição de só ingressar na sigla se houver rompimento com o Governo. Mas, esta condição está difícil de ser cumprida, pelo menos no que depender da direção estadual que não cogita quebrar acordo com Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.