Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRB pode lançar Frank Aguiar ao Senado em uma candidatura avulsa

A estratégia é extremamente viável diante da dificuldade do partido de conseguir espaço na tão concorrida chapa do governador Wellington Dias (PT).

O PRB do cantor Frank Aguiar não descarta a possibilidade de lançá-lo ao Senado Federal em uma candidatura avulsa. A estratégia é extremamente viável diante da dificuldade do partido de conseguir espaço na tão concorrida chapa do governador Wellington Dias (PT).

Antes de o PRB entrar na ‘briga’ pelo Senado, partidos como PDT, PSD e o próprio PT de Wellington Dias, já estavam no páreo pela vaga. O impasse só aumentou depois que Frank tem mostrado, por meio de pesquisas, que tem total condições de ser eleito e ajudar no projeto de reeleição de Wellington.

  • Foto: Facebook/Frank AguiarFrank AguiarFrank Aguiar

Municiada com os resultados de pesquisas que atestam o bom desempenho do cantor, a executiva do PRB esteve reunida com o governador e o mostrou o porquê deve compor sua chapa majoritária. Mas, mesmo diante dos apelos, Wellington Dias não pode esquecer que outros aliados, há tempos, pleiteiam o cargo de senador.

Ao GP1, o presidente regional do PRB, pastor Gessivaldo Isaías, não descartou a possibilidade de lançar Aguiar como pré-candidato avulso, isso porque, a sigla não pretende deixar a base, mas, também não pode ignorar o bom posicionamento de seu correligionário.

“Me foi feita uma pergunta se ele [Frank Aguiar] poderia sair numa majoritária só. Pode ter a possibilidade como também pode ter a possibilidade de, de repente, outra composição”, ponderou Gessivaldo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Frank Aguiar diz que pesquisa o motiva a ser candidato para o Senado

Pesquisa Opinar: Wilson Martins 19,2% e Frank Aguiar 17,1%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.