Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRB reivindica vaga de senador na chapa de Wellington Dias

“Estamos dialogando, ontem o PRB colocou essa opção para a gente e vamos estar tratando com todo o carinho", disse o governador.

O PRB, comandado pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías, esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT-PI), nesta quarta-feira (13). Na oportunidade, eles conversaram sobre a indicação do cantor Frank Aguiar para o cargo de senador na chapa majoritária.

O encontro foi confirmado pelo governador que também elogiou o bom desempenho do cantor na pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta terça-feira (13). Na sondagem, o artista ficou em segundo lugar com 17,1% das intenções de votos.

  • Foto: Wanessa Gommes/GP1Wellington DiasWellington Dias

Sobre a possiblidade do PRB conseguir a vaga de senador, Wellington respondeu: “Estamos dialogando, ontem o PRB colocou essa opção para a gente e vamos estar tratando com todo o carinho. Eu fiquei muito feliz, é um líder [Frank Aguiar] destacado, importante. Fico muito feliz pelo bom destaque dele.”

O chefe do Palácio de Karnak também comentou o desempenho do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que na corrida para o Senado ficou em quarto lugar com 11,9% da preferência do eleitorado.

“Acho que ele tem um bom desempenho. Para tanta “paulera” que ele tem aguentado, é bom. Eu vejo que a população o reconhece como alguém, pelo posto onde ele está, pela posição onde está, como alguém muito “visado”, atacado. Também dentro do Piauí há um reconhecimento que é um senador muito atuante, que busca cada vez mais investimentos para o Piauí”, disse o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.