Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pré-candidata a prefeita de Picos Maria Santana nega saída do PT

A diretora do CIEM reiterou sua permanência no PT e confirmou seu nome como pré-candidata para a prefeitura de Picos.

A diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas de Picos (CIEM), Maria Santana, negou nesta quarta-feira (11) que vai deixar o Partido dos Trabalhadores para se filiar ao PSB. A informação falsa foi divulgada em alguns veículos de comunicação após a filiação do empresário Araujinho ao PT.

Santana reiterou que segue pré-candidata a prefeita de Picos, assim como o empresário Araujinho. A jornalista disse que não há clima de desconforto na sigla.

  • Foto: Divulgação/AscomMaria SantanaMaria Santana

“Tudo isso são boatos. Não sinalizei para outro partido. A minha pretensão é ficar no PT e confirmo meu nome como pré-candidata. E mais, não há clima de desconforto e rompimento. Tenho uma relação muito boa com a base do partido, com as mulheres e com o governador, e acredito que todos tenham direito de se colocarem como pré-candidato neste momento. O que não posso aceitar são ataques orquestrados a minha pessoa pelo fato de ser mulher e sem poder econômico.”, afirmou Maria Santana.

Mulher no Comando

Na última reunião de mulheres do PT em Picos, a ala feminina do partido apoiou o nome de Maria Santana como pré-candidata. A Coordenadora Estadual do PT Mulher, Zenaide Lustosa, falou sobre a representatividade do nome de Maria Santana e destacou a possibilidade dela se tornar a primeira mulher prefeita de Picos.

Além de diretora do CIEM, Maria Santana, que é jornalista por formação, já atuou em outros órgãos municipais na gestão de Padre Walmir, como Coordenadoria de Comunicação, Secretaria de Governo, de Finanças, do Meio Ambiente, dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.