Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pré-candidato a prefeito de Picos Araujinho confirma filiação ao PT

A informação foi repassada à reportagem do GP1 por liderança política com bom trânsito junto ao empresário.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD), deve mesmo deixar sua atual sigla e se filiar ao Partido dos Trabalhadores. A informação foi repassada ao GP1 por uma liderança com bom trânsito junto ao empresário.

Araujinho participou ontem, 25, do 7º Congresso Estadual do PT no Atlantic City, em Teresina. O evento contou com a presença das principais lideranças do partido no Piauí e também com a presidente nacional da legenda, deputada federal Gleisi Hoffmann.

O empresário foi ao Congresso do PT acompanhado do seu genro, secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles. Em registro nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Picos aparece com o senador Marcelo Castro (MDB) e o ex-deputado federal Nazareno Fonteles, pai de Rafael.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Araujinho admite entendimento com as oposiçõesAraujinho

Ele também posou ao lado da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; do presidente estadual, deputado federal Assis Carvalho e do secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB).

A filiação do empresário Arauinho ao PT ainda não tem data definida, mas deve acontecer em ato político com a presença do governador Wellington Dias (PT), deputados federais e estaduais, além de lideranças políticas locais e simpatizantes de sua pré-candidatura a prefeito de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.