Fechar
GP1

Eleições 2020

Pré-candidatos se reúnem na sede do MDB em Teresina

O evento, que reuniu alguns pré-candidatos a vereadores pela sigla emedebista, também filiou mais 12 lideranças que também devem compor a chapa proporcional do grupo.

As principais lideranças que representam o arco de aliança do MDB, se reuniram na sede do partido na noite desta quinta-feira (19). Estiveram presentes, o pré-candidato a prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Filho, o presidente da Câmara da Capital Jeová Alencar, o ex-deputado e futuro vice de Pessoa, Robert Rios, entre outros.

O evento, que reuniu alguns pré-candidatos a vereadores pela sigla emedebista, também filiou mais 12 lideranças, que também devem compor a chapa proporcional do grupo.

  • Foto: Divulgação/AscomPré-candidatos se reúnem na sede do MDB em Teresina Pré-candidatos se reúnem na sede do MDB em Teresina

Durante discurso, Robert chegou a afirmar que a chapa deve sair vitoriosa nas eleições que se avizinham. "Nós vamos sair vitoriosos ainda no primeiro turno", vislumbrou Rios.

A perspectiva é que na próxima semana mais lideranças ingressem ao MDB para reforçar o time proporcional.

Cabe destacar que o vereador do MDB, Luiz Lobão não foi convocado para participar da atividade. A relação dele com o grupo liderado pelo presidente Themístocles não tem sido das mais cordiais e a situação só vem piorando à medida que Lobão tem reforçado interesse de também disputar a Prefeitura de Teresina.

Luiz Lobão é ligado diretamente ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), que é adversário ferrenho de Themístocles Filho e Jeová Alencar. Na análise de segmentos do MDB, Lobão destoaria dos planos do partido de realmente vencer as eleições e tirar o comando do Palácio da Cidade do clã tucano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão não descarta apoiar Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Vereador Luiz Lobão descarta deixar MDB para se filiar ao PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.