Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prédio do Tribunal de Justiça do Piauí deve ser inaugurado em setembro

A nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí ficará na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, na zona Sudeste de Teresina e contará com uma área de 13.170m².

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Sebastião Ribeiro Martins, disse durante entrevista ao GP1 na sexta-feira (20) que a nova sede do Tribunal deverá ser inaugurada em setembro de 2020.

“Temos um cronograma. A construtora tem um prazo de entrega para junho, mas aí tem que montar equipamentos de informática, mobiliário, a nossa previsão é de que em setembro do próximo ano a gente vai inaugurar um novo Tribunal de Justiça do Piauí”, declarou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sebastião Ribeiro MartinsSebastião Ribeiro Martins

Nova sede

A nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí ficará na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, na zona sudeste de Teresina e contará com uma área de 13.170m². A obra foi licitada no valor de R$ 47 milhões e está sendo construída com recursos próprios do Tribunal, via Fermojupi.

O novo prédio contará com quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para desembargadores, Plenário, setores ligados à Presidência além do Departamento de Engenharia, Setor Médico, Controle Interno, Secretaria de Economia e Finanças, Gráfica, Fermojupi e outros departamentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Erivan Lopes vai lançar edital de licitação para novo prédio do TJ

Obra da nova sede do TJ-PI em Teresina está 13% concluída

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.