Fechar
GP1

Capitão Gervásio Oliveira - Piauí

Prefeita Gabriela Coelho nega irregularidades na sua gestão

Segundo nota da prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira, o Termo de Compromisso /PAR nº 0160/2014, alvo da investigação, foi celebrado na gestão anterior.

A prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira, através da assessoria de comunicação, encaminhou no sábado (21), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada, na última terça-feira (17), sobre a investigação aberta pelo Ministério Público Federal sobre aplicação irregular de R$ 2 milhões.

Segundo a nota, o Termo de Compromisso /PAR nº 0160/2014, alvo da investigação, foi celebrado na gestão anterior, ocasião em que foi liberada a primeira parcela do ajuste. “Não houve a liberação de qualquer recurso referente ao mencionado termo de compromisso na atual gestão da prefeita Gabriela Coelho”, diz trecho.

Por fim, a prefeita Gabriela Coelho afirma que tem envidado esforços e adotado as providências solicitadas pela Funasa com vistas à regularização do referido termo de compromisso.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Com relação à matéria veiculada nesse Portal GP1 intitulada “MPF apura aplicação de R$ 2 milhões em Capitão Gervásio Oliveira”, a Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira esclarece que:

- O Termo de Compromisso /PAR nº 0160/2014 foi celebrado na gestão anterior, ocasião em que foi liberada a primeira parcela do ajuste;

- Não houve a liberação de qualquer recurso referente ao mencionado termo de compromisso na atual gestão da prefeita Gabriela Coelho;

- A Prefeita Gabriela Coelho tem envidado esforços e adotado as providências solicitadas pela Funasa com vistas à regularização do referido termo de compromisso, a fim de evitar a perda dos recursos, de fundamental importância para a execução de obras de abastecimento d´água no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.