Fechar
GP1

Colônia do Piauí - Piauí

Prefeita Lúcia Moura autoriza o funcionamento de bares e restaurantes

O decreto da prefeita Lúcia Moura foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 27 de agosto.

A prefeita de Colônia do Piauí, Lúcia Moura, publicou decreto onde estabelece um novo horário para funcionamento das atividades econômicas e autoriza o funcionamento de bares e restaurantes na pandemia do novo coronavírus.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 27 de agosto, onde autoriza o funcionamento de bares, restaurantes, hotéis e similares, que vão poder funcionar de segunda a sábado, com limite de horário de funcionamento até as 23h, obedecendo obrigatoriamente a 50% da capacidade máxima de cada ambiente.

  • Foto: coloniadopiaui.pi.gov.brPrefeita Lúcia MouraPrefeita Lúcia Moura

Ainda ficou estabelecido que os demais estabelecimentos comerciais vão poder funcionar de segunda a sábado, de 7h às 18h. Todos os estabelecimentos devem seguir os protocolos estabelecidos para a segurança sanitária.

Fica ainda proibido no município de Colônia do Piauí a realização de eventos e festas públicas ou privadas que possam aglomerar mais de 30 pessoas.

“A eventual flexibilização das regras de quarentena está relacionada à capacidade do sistema de saúde pública para atender os cidadãos durante o pico da demanda decorrente da covid-19”, explicou a prefeita Lúcia Moura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Câmara aprova projeto que afasta gestantes de trabalho presencial

Piauí registra 1.765 mortes e 75.160 casos confirmados de covid-19

Firmino Filho diz que Teresina possui 134.570 casos de covid-1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.