Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Prefeita Maria José vai gastar R$ 109 mil com material de limpeza

Contrato foi assinado no dia 26 de março e a cópia do extrato retificador foi publicada nesta segunda-feira, 30 de julho.

A Prefeitura Municipal de Santana do Piauí, que tem como gestora Maria José de Sousa Moura (PP), vai gastar esse ano R$ 109.645,22 na aquisição de material de higiene, limpeza e descartáveis em geral. Contrato nesse sentido foi assinado no dia 26 de março pela Prefeitura Municipal de Santana do Piauí e a empresa Geralda Maria de Carvalho e Silva, cuja sede fica na cidade de Picos.

Confira aqui a cópia do extrato.

A publicação do extrato do contrato retificador no Diário Oficial dos Municípios aconteceu nesta segunda-feira, 30 de julho, e a vigência vai até 31 de dezembro de 2018.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeita de Santana do Piauí, Maria JoséPrefeita de Santana do Piauí, Maria José

Para cumprir com o contrato a prefeita Maria José vai utilizar como fonte de recursos FPM, ICMS, IPVA, arrecadação, Fundeb, QSE, MS, FNS, FMAS e outras receitas próprias.

Santana do Piauí

Santana do Piauí é um município pobre situado na região de Picos. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), possui uma área de 141,118 quilômetros quadrados e população estimada em 4.552 habitantes. A economia gera em torno da agricultura e pecuária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.