Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Prefeita Maria Neta proíbe atividades de campanha em Angical do Piauí

A fiscalização dos locais será feita através da Vigilância Sanitária, que intensificará as medidas educativas de conscientização da população sobre os cuidados preventivos da covid-19.

A prefeita de Angical do Piauí, Maria Neta, assinou nessa terça-feira (27), um decreto proibindo a realização de eventos particulares ou de cunho político eleitoral pelo prazo de 10 dias. A decisão, segundo a gestora, tem como intuito frear a disseminação da covid-19 no município.

Segundo o decreto, estão suspensas comícios, reuniões, jogos e campeonatos de futebol, carreatas, motocadas, seresta, festa e afins com aglomeração superior a 50 pessoas a partir de 26 de outubro a 05 de novembro.

  • Foto: Reprodução/Facebook Prefeita Maria Neta Prefeita Maria Neta

Conforme o documento comércios, bares, churrascarias e afins permanecerão com atendimento de acordo com os protocolos específicos de cada categoria, em atenção aos critérios legais, e as recomendações estabelecidas no combate e prevenção da pandemia do novo coronavírus.

A fiscalização dos locais será feita através da Vigilância Sanitária, que intensificará as medidas educativas de conscientização da população sobre os cuidados preventivos da covid-19. O decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.