Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeita Patrícia Leal homologa concurso público realizado em Altos

Com a homologação do concurso, a prefeita irá então iniciar a nomeação dos aprovados com base nas vagas que foram disponibilizadas.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, assinou no dia 17 de janeiro o termo de homologação de concurso público, de edital de nº 001/2018 que foi realizado para o preenchimento de 133 vagas, para diversos cargos com salários de variam entre R$ 954 e R$ 4.500 mil. O termo de homologação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios.

Confira aqui o resultado final do concurso.

O concurso foi realizado pela Crescer Consultorias que publicou a lista dos candidatos aprovados e classificados para o provimento de cargos efetivos na prefeitura de Altos.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia LealPrefeita Patrícia Leal

O concurso selecionou profissionais para as vagas são para: Médico, Enfermeiro, Condutor e Técnico em Enfermagem do SAMU; Dentista, Enfermeiro, Médico, Atendente de Consultório e Auxiliar de Enfermagem da ESF (Estratégia Saúde da Família); Auxiliar em Enfermagem; Agente Comunitário de Saúde; Enfermeiro 24h; Enfermeiro Obstetra; Médico Plantão - 24h; Fisioterapeuta; Técnico de Raio X; Assistente Social; Farmacêutico; Agente de Combate às Endemias; Educador Físico, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Assistente Social - NASF; Auxiliar Serviços Diversos - Zelador e Merendeira; Motorista; Vigia; Agente Administrativo; Técnico Agrícola; Professor AEM, Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano - Zona Urbana; Professor AEM, Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano - Zona Rural; Professor AS - Educação Física; Professor AS - Inglês; Contador; Procurador do Município; e Psicólogo.

Com a homologação do concurso, a prefeita irá então iniciar a nomeação dos aprovados com base nas vagas que foram disponibilizadas. A convocação dos classificados será com base nas necessidades do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.